domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vida :D

"Se é bom viver, ainda é melhor sonhar e, o melhor de tudo, despertar."
-António Machado y Ruiz
 Quando somos mais novos, todos nos perguntam o que queremos ser quando formos grandes. Na altura eu tinha sempre uma resposta na ponta da lingua, e de todas as vezes ela era diferente :)
 Eu queria ser veterinária, cantora, atriz, professora,... olhavam para mim e sorriam :) 
 Mais tarde eu começei a juntar novas ideias á lista, arqueóloga, escritora, mãe...
 Á medida que eu fui crescendo eu pensei que quando chega-se a altura eu iria saber o que fazer da minha vida,pois era aquilo que todos me diziam. 
 Mas hoje se me perguntarem o que é que eu quero ser, eu respondo, eu quero ser tudo o que me faz feliz, eu quero ser vida, eu quero sonhar, quero estar ao pé de quem realmente me ama, quero ser paciência, alegria e bondade, quero amar e ser amada, eu quero ser tudo o que me faz feliz. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário