terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Go Dok Mi


  Olá :)
  Eu sou a Go Dok Mi, e decidi criar o meu próprio blog :) tenho muito tempo livre nas minhas mãos, e pensei, porque não? :) Ainda estou a começar, e é capaz de levar algum tempo até eu conseguir pôr este projeto em bom rumo. Porque não me acompanhas? :)
  Hmmm eu estive a pensar que palavras usar para me descrever a mim mesma, e cheguei á conclusão que essas palavras são, Go Dok Mi :p Para quem gosta de doramas sabe do que eu estou a falar, e para os que não sabem, são séries (miniséries) asiáticas, pesquisem na net que eu garanto-vos que ficam viciados para a vida :D 
  Go Dok Mi é uma personagem do dorama coreano, Flower Boy Next Door, que é o meu preferido :) é uma rapariga muito timida, com muito medo de voltar a ser magoada por alguém, por essa razão ela tranca-se em casa e só sai quando realmente precisa.
  Também irei criar uma página no blog para vos apresentar aos meus doramas preferidos, para vos dar a conheçer esse mundo mágico dos doramas <3
  Go Dok Mi 



Sem comentários:

Enviar um comentário